RSS

Estreias

Bergman 100 anos

Bergman 100 anos

Documentário sobre o lendário diretor sueco Ingmar Bergman (1918-2007) resgata sua trajetória, partindo do ano de 1957, quando realizou dois de seus maiores filmes - "Morangos silvestres" e "O sétimo selo".

Uma quase dupla

Uma quase dupla

Tatá Werneck interpreta uma detetive carioca que vai a uma pequena cidade trabalhar junto com um aspirante a delegado (Cauã Reymond), que está tentando solucionar uma série de crimes. O elenco ainda traz Ary França e Louise Cardoso.

O orgulho

O orgulho

Comédia dramática francesa coloca frente à frente Pierre, um professor de direito pedante (Daniel Auteuil), e Neila, uma caloura de origem árabe (Camélia Jordana). Os dois têm um conflito, mas ele é obrigado a treiná-la para um concurso de retórica para evitar ser punido por seus comentários sexistas e racistas contra ela.

Egon Schiele - Morte e donzela

Egon Schiele - Morte e donzela

Cinebiografia do pintor expressionista austríaco Egon Schiele (Noah Saavedra) segue o turbilhão de uma vida curta, conduzida pela obsessão de criar e por paixões por diversas mulheres como Wally (Valerie Pachner) e um casamento de conveniência com Edith (Marie Jung).