Desafio Radical

Ficha técnica


Avaliação do leitor

PéssimoRuimRegularBomÓtimo 0 votos

Vote aqui


País


Crítica Cineweb

11/02/2003

Um novo filão começa a ser explorado pelos estúdios americanos sempre de olho no público jovem. A onda de terror teen ainda não foi sepultada (apesar dos evidentes sinais de que a fórmula dá sinais de esgotamento), mas os produtores já começam a testar novas fórmulas, desta vez com a união de terrorismo (parece ser o tema da moda nesses tempos também radicais de George Bush) com esportes radicais. Foi assim com Triplo X e agora uma história muito parecida recomeça com Desafio Radical.

O que menos importa é a história e sim as cenas de ação envolvendo praticantes de esportes radicais em desesperadas fugas na neve. O objetivo é manter a adrenalina sempre em alta, de preferência com um elenco jovem e bonito.

Aqui a ação envolve uma equipe de filmagens de uma agência de publicidade que leva três esquiadores profissionais para fazer a propaganda de uma câmera de vídeo digital. A idéia é filmar os esquiadores fugindo de uma avalanche de neve, nos Alpes austríacos.

Mas, durante o trabalho, filmam inadvertidamente a namorada de um terrorista sérvio que se esconde na região com o filho e todo o seu bando. Claro que os terroristas não querem mostrar a cara e passarão a perseguir os alpinistas na neve. Eles terão de usar todo seu talento para fugir dos criminosos.

Cineweb-14/2/2003

Luiz Vita


Deixe seu comentário:

Imagem de segurança