Pai em dose dupla 2

Ficha técnica


Avaliação do leitor

PéssimoRuimRegularBomÓtimo 0 votos

Vote aqui


Locais de filmagem


Sinopse

No Natal, Brad e Dusty retomam a disputa para mostrar que são bons pais. Com a chegada de Kurt, pai de Dusty, as atenções se voltam para o avô politicamente incorreto.


Nota Cineweb

PéssimoRuimRegularBomÓtimo


Crítica Cineweb

17/11/2017

 Dois anos depois da boa bilheteria obtida por Pai em dose dupla, o diretor Sean Anders revisita Brad (Will Ferrell), o padrasto que, no primeiro filme, se esforça para mostrar que cuida bem dos dois enteados, numa disputa com Dusty (Mark Wahlberg), o pai biológico das crianças.
 
 Em Pai em dose dupla 2, o cabo de guerra que parecia superado é retomado com a aparição de Kurt (Mel Gibson), pai de Dusty, que se autoconvida para participar da festa de Natal do filho e netos.
 
Agora as atenções se voltam para Mel Gibson, que se diverte interpretando um personagem que defende posições agressivas e polêmicas como as que ele está acostumado a assumir na vida real.  Com a diferença que, na ficção, o exagero torna o personagem até divertido.
 
Kurt faz o contraponto ao comportamento politicamente correto de Dusty e Brad, reforçado pelo pai de Brad, Don (John Lithgow), que também aparece para participar da festa natalina.
 
Se Brad e Dusty querem provar que são bons pais, Kurt já decidiu que é o melhor avô e não hesita em submeter as crianças a um verdadeiro manual de homem das cavernas, com aulas de caça e manejo de armas. O conflito com visões do mundo tão opostas renderão muitas piadas e situações absurdas em clima de comédia pastelão, como no filme anterior.
 
Será um Natal inesquecível na casa alugada pelas duas famílias, principalmente para as crianças, que receberão muitas lições do avô troglodita, mas poucas realmente relevantes. Como todo filme natalino que se preze, Pai em dose dupla 2 investe na superação de rancores familiares do passado, só que com Kurt por perto, a tarefa será mais difícil.

Luiz Vita


Trailer


Deixe seu comentário:

Imagem de segurança