Sobrenatural: a última chave

Ficha técnica


Avaliação do leitor

PéssimoRuimRegularBomÓtimo 0 votos

Vote aqui


Locais de filmagem


Sinopse

A médium Elise Rainier é convocada para ajudar a controlar a influência de maus espíritos na casa de um homem no Novo México. Acontece que foi ali que ela passou sua infância, o que a leva ao encontro de seu passado.


Nota Cineweb

PéssimoRuimRegularBomÓtimo


Crítica Cineweb

05/01/2018

A franquia Sobrenatural chega ao seu quarto capítulo com Sobrenatural: a última chave, que volta ao passado para explicar a origem dos poderes psíquicos da heroína da série, a médium Elise Rainier (Lin Shaye), que nos filmes anteriores - Sobrenatural (2010), Sobrenatural: capítulo 2 (2013) e Sobrenatural: a origem (2015) - ajudou famílias a se livrar de possessões demoníacas.
 
Com alguma dose de humor, quase paródia de Os caça-fantasmas por conta da utilização de parafernália para identificar a presença de entidades malignas, o novo filme retorna à infância de Elise, que já tinha o dom de ver, ouvir e interagir com espíritos, contra a vontade do pai.
 

Agora, Elise é chamada para “limpar” a casa de um homem no Novo México, por coincidência a mesma onde passou a infância, onde fatos estranhos continuam ocorrendo e ainda relacionados a sua história familiar, que finalmente será revelada. No final, os aficionados recebem a garantia de que a franquia prosseguirá.

Luiz Vita


Trailer


Deixe seu comentário:

Imagem de segurança