Notícias

Canal Brasil, Curta e Now homenageiam Domingos de Oliveira

Publicado em 28/03/19 às 10h59

No próximo domingo (31/3), o Canal Brasil presta homenagem ao escritor, ator, dramaturgo e cineasta Domingos Oliveira, falecido no dia 23/03, e exibe uma programação especial com três filmes assinados por ele. Todas as Mulheres do Mundo, primeiro longa do diretor, será exibido às 12h50, Amores vai ao ar na sequência, às 14h25, e BR 716, coprodução do Canal Brasil foi o último filme lançado comercialmente por Domingos, encerra a sessão, às 16h05.
 
Para os assinantes da NET, o canal também disponibiliza oito filmes do artista para aluguel no Now. Além dos três que serão exibidos na programação linear, estão na plataforma de VOD os títulos: Edu Coração de Ouro, Juventude, Paixão e Acaso, Primeiro Dia de Um Ano Qualquer e Todo Mundo Tem Problemas Sexuais
 
Além disso, o canal Curta! acaba de disponibilizar no Now o documentário Domingos. Dirigido por Maria Ribeiro, o longa mostra um pouco do cotidiano do diretor, cenas de alguns de seus filmes mais emblemáticos, entrevistas do próprio Domingos sobre sua trajetória e diálogos sobre seu pensamento diante da vida e da morte, temas comuns em seu repertório. Ele dizia não “concordar com a morte”, assumindo-se como um apaixonado pela vida.

Outras notícias