Notícias

Sessão de "La La Land" inicia o Cine Stella Artois, no formato drive-in

Publicado em 10/06/20 às 15h39

Começa suas atividades nesta sexta (12), às 22h45, com uma sessão do musical La La Land: Cantando Estações, o Cine Stella Artois, um projeto do Arena Estaiada Drive-in que oferece sessões de cinema no formato drive-in na cidade de São Paulo. 
 
Com uma super tela de 16 metros de largura e nove metros de altura, o espaço Arena Estaiada Drive-In tem capacidade para 100 carros estacionados em uma área de 5.000m². O filme em inglês é legendado e o áudio será transmitido dentro do próprio veículo, em uma estação de rádio FM definida especialmente para a sessão, para garantir qualidade de som e conforto para os cinéfilos. No Cine Stella, o trailer é substituído por música ao vivo - o público também pode tirar selfies dentro dos veículos e postar no Instagram com a hashtag do evento, marcando Stella (@StellaArtoisBrasil) para aparecer na telona.
 
Haverá opções de alimentação, sendo que os alimentos serão vendidos via aplicativo e entregues em cada carro por colaboradores equipados com luvas, máscaras e protetores faciais. Os ingressos custam R$ 100 por veículo, sendo recomendados para o público a partir de 18 anos e podem ser adquiridos via AME Digital.

Cinco por cento de cada ingresso vendido será destinado à instituição "Fome de Música", projeto da música que objetiva acabar com a fome no Brasil, por meio de uma tecnologia social de arrecadação de alimentos no setor de entretenimento.

SERVIÇO 

Cine Stella no Arena Estaiada Drive-in
 
Sessão: La La Land: Cantando Estações (legendado)
Data: 12/06/2020 (sexta-feira)
Endereço: Av. Ulysses Reis de Mattos, 230 - Real Parque, São Paulo - SP. CEP: 05686-020
Horário: Abertura dos portões às 22h, pocket show às 22h15 e início do filme às 22h45
Ticket: R$ 100,00 + Taxas
Vendas: Tickets disponíveis dentro da seção "Ingressos" do app AME Digital - download gratuito para dispositivos iOS e Android
Telefone para informações Arena Estaiada Drive-In: (11) 99608-5760

Outras notícias