Notícias

Festival de Curtas de SP anuncia júri e programação prévia entre 6 e 13 de agosto

Publicado em 31/07/20 às 12h43

O Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo - Curta Kinoforum - que acontece via plataformas digitais de 20 a 30 de agosto, com acesso gratuito para todo o Brasil anuncia a  atriz Camila Pitanga (de Caramuru - A Invenção do Brasil) e os cineastas Kleber Mendonça Filho (Bacurau) e Susanna Lira (Torre das Donzelas) para compor o júri da competição brasileira.
  
O evento promove ainda um "esquenta", uma programação prévia que tem início nos dias 6 e 13 de agosto. Com exibições de curtas históricos e lives com seus realizadores, o programa especial 'Criatividade em Tempo de Crise' reúne "Cartão Vermelho", de Laís Bodanzky, "Viver a Vida", de Tata Amaral, e "Ilha das Flores", de Jorge Furtado, "Dov'è Meneghetti?", de Beto Brant, "A Mulher Fatal Encontra o Homem Ideal", de Carla Camurati, "A Origem dos Bebês Segundo Kiki Cavalcanti", de Anna Muylaert, e "Frankstein Punk", de Cao Hamburger e Eliana Fonseca.
 

Os filmes desta programação ficam disponíveis na plataforma do festival. Para participar das lives e assistir aos curtas, é necessário cadastro prévio na plataforma do evento, via o website kinoforum.org.br, que estará aberto a partir de 5 de agosto.


Outras notícias