I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston
Nessa cinebiografia, a cantora Whitney Houston é interpretada por Naomi Ackie e mostrada como uma mulher complexa por trás da conhecida voz. A direção é de Kasi Lemmons. Estreia: 12/1/2023.
Nessa cinebiografia, a cantora Whitney Houston é interpretada por Naomi Ackie e mostrada como uma mulher complexa por trás da conhecida voz. A direção é de Kasi Lemmons. Estreia: 12/1/2023.
Com Javier Bardem no elenco, como um aspirante a artista, o filme baseia-se numa clássica série de livros infantis, resultando num musical que traz como protagonista um crocodilo-cantor, que é um personagem criado com efeitos de animação. Nos cinemas em cópias dubladas.
Mais do que um documentário, esse filme é uma experiência celebratória da vida e da obra de David Bowie, resgatando e dando um novo sentido ao seu espírito camaleônico, expressando-se na música, cinema e pintura. Nos cinemas.
Gabriel Leone tem papel duplo nessa comédia romântica musical, interpretando um jovem dentista, Júlio, e o pai que ele desconhecia, Odilon Ricardo, um músico romântico que fez muito sucesso no passado. A direção é de Rafael Gomes. Estreia nos cinemas.
Mathieu Amalric protagoniza esta comédia dramática musical interpretando o personagem-título, um músico sem-teto que viaja até Lourdes depois de acreditar ter visto a Virgem Maria. Na cidade, encontra uma nova família quando uma mulher (Josiane Balasko) passa a acreditar que ele é seu filho, desaparecido há anos. Nos cinemas.
Assinada por Baz Luhrmann, a cinebiografia de Elvis Presley (Austin Butler) acompanha sua infância pobre no Tennesse, a explosão em sua carreira e a ambígua influência de seu empresário (Tom Hanks). Indicado a 8 Oscars. Na Amazon Prime, Sky Play, Uol Play, Vivo Play, Watch Brasil, Claro TV, Youtube, Microsoft e Apple TV. E no Cinesesc, sábado (11), 14h30.
Um dos maiores clássicos do cinema musical, esse drama com toques cômicos retrata o cotidiano de uma família americana de classe média em St Louis, enquanto espera a Exposição Universal de 1904, que acontecerá na cidade. Com Judy Garland e Margaret O'Brien. Na plataforma Belas Artes à la carte.
Premiado em Sundance e vencedor do Oscar 2022, o documentário resgata o incrível Festival Cultural do Harlem em 1969, cujas imagens ficaram inéditas por mais de 50 anos, registrando apresentações e falas antológicas de Nina Simone, B.B.King, Stevie Wonder e muitos outros artistas. Na Star+