27/02/2024

Mix Brasil anuncia sua premiação e a repescagem até 22/11

Foram anunciados nesta noite de domingo (19/11) os vencedores do 31o. Festival MixBrasil de Cultura da Diversidade no MIS - Museu da Imagem e do Som de São Paulo.  O Coelho de Ouro de melhor longa-metragem brasileiro eleito pelo júri foi para Levante, de Lillah Halla, que também levou o prêmio de Melhor Interpretação para Ayomi Domenica, Loro Bardot, Onna Silva, Lorre Motta, Isabella Pinheiro, Heloi?sa Pires, Helo? Campello, Karina Rie Ishida e Lorena Costa. Os Animais mais Fofos e Engraçados do Mundo venceu como melhor-curta metragem e também Melhor Interpretação para Paulo Goya.
 
Já o público premiou com o Coelho de Prata o longa nacional Tudo o que você podia Ser, de Ricardo Alves Jr., Orlando Minha Biografia Política, como melhor longa internacional, e Queer Utopia, produção da Mundivagante Studio como melhor experiência de realidades estendidas.
 
Repescagem
Diversos títulos estarão em cartaz a partir desta segunda (20/11) até quarta (22/11) no CineSesc. E para o público de casa, a programação online do Festival segue até 26 de novembro e poderá ser assistida gratuitamente pelas plataformas do Sesc Digital (sesc.digital/home),  Spcine Play  (spcineplay.com.br/) e Itaú Cultural Play (itauculturalplay.com.br). Mais informações: mixbrasil.org.br
 

Notícias relacionadas