RSS

Em todas as telas

Amor

Amor

Vencedor da Palma de Ouro 2012 e do Oscar de filme estrangeiro, o drama de Michael Haneke focaliza a ligação de um casal idoso (Emmanuele Riva e Jean-Louis Trintignant) confrontado pelas dificuldades da doença degenerativa dela. Disponível na Reserva Imovision.

Ela volta na quinta

Ela volta na quinta

Premiado no Festival de Brasília, o longa de estreia de André Novais Oliveira flerta com o documentário, ao escalar a si mesmo e a própria família como elenco, mas faz ficção ao contar uma história de crise na relação dos pais e como isso afeta a ele e ao irmão. Disponível no Itaú Cultural.

Um lugar silencioso - Parte II

Um lugar silencioso - Parte II

Na sequência do sucesso de 2018, a família Abbott agora é obrigada a deixar sua fazenda e encontrar refúgio em outro lugar, descobrindo que há outros sobreviventes isolados. Com Emily Blunt e Cillian Murphy. Nos cinemas.

Meu Pai

Meu Pai

Vencedor de dois Oscar (ator e roteiro adaptado), o drama tem na interpretação de Anthony Hopkins o seu grande trunfo. Ele assume o papel de um homem de 81 anos que percebe os primeiros sinais do Alzheimer. Nos cinemas e no Now, iTunes, Apple TV, Google Play e Belas Artes à la Carte.