RSS

Estreias

Os melhores anos de uma vida

Os melhores anos de uma vida

Mais de meio século depois, Claude Lelouch retoma os personagens de "Um homem, uma mulher" (1966), Jean-Louis Duroc (Jean-Louis Trintignant) e Anne Gauthier (Anouk Aimée), revendo o grande caso de amor de suas vidas. Nos cinemas.

Filhos do ódio

Filhos do ódio

Produzida por Spike Lee, a cinebiografia de Bob Zellner resgata a sua história e importância, mesmo sendo branco, na luta pelos direitos dos negros nos EUA. Disponível para compra e aluguel na Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes/Apple Tv, Google Play e YouTube Filmes, a partir de 25/06.

Manhãs de Setembro

Manhãs de Setembro

A cantora Liniker estreia como protagonista nessa série sobre uma mulher transexual aspirante a cantora, que descobre ter um filho pré-adolescente, fruto de um relacionamento no passado. Disponível na Amazon Prime a partir de 25/06.

A dama oculta

A dama oculta

Neste divertido suspense do final de sua fase inglesa, Alfred Hitchcock situa sua trama num trem a caminho da Inglaterra. Uma senhora (May Whitty) desaparece a bordo e sua acompanhante, a jovem Iris (Margaret Lockwood) não consegue que ninguém se lembre dela, fazendo-a passar por louca. No Belas Artes à la Carte.