RSS

Estreias

Babenco – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou

Babenco – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou

Escolhido para representar o Brasil na disputa de uma indicação no Oscar 2021, o documentário da atriz Bárbara Paz filma o último desejo de seu companheiro, o cineasta Hector Babenco: ser protagonista de sua própria morte. Nos cinemas.

Nosso amor

Nosso amor

Lesley Manville e Liam Neeson interpretam o casal deste drama. Juntos há anos, os dois sofrem um baque quando a mulher descobre um câncer de mama e tem que submeter-se a uma série de tratamentos. Disponível nas plataformas Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes.

Nunca, Raramente, Às Vezes, Sempre

Nunca, Raramente, Às Vezes, Sempre

Ganhador do Grande Prêmio do Júri no Festival de Berlim de 2020, o drama de Eliza Hittman tem como protagonista uma jovem que, em companhia de sua prima, viaja a Nova York para realizar um aborto. Disponível para compra e aluguel no Google Play e na Apple TV.

Mulher Oceano

Mulher Oceano

Estreia na direção da atriz Djin Sganzerla, que atua em dois papeis: como a escritora Hannah, que luta para escrever seu romance em Tóquio, e a nadadora Ana, que mora no Rio e sonha em realizar uma desafiadora prova em mar aberto. No CineSesc.