Beary e os Ursos Caipiras

Ficha técnica


País


Crítica Cineweb

06/02/2003

O Country Bear Jamboree é um espetáculo com 18 ursos Audio-Animatronics® da Disneylândia, que interpretam música caipira americana. Sempre foi uma das maiores atrações do parque da Disney, desde a sua inauguração em 1972, e chega agora às telas de cinema. Os ursos interagem com humanos na adaptação cinematográfica dirigida por Peter Hastings, que faz sua estréia em longas-metragens após anos de trabalho como roteirista e produtor.

Beary, um urso com a voz de Haley Joel Osment de O Sexto Sentido, sente-se pouco confortável no lar dos Barrington, pois percebe que é muito diferente de toda a sua família. A situação se complica quando Dex, seu irmão, conta-lhe que é filho adotivo. Chocado com a revelação e na ânsia de encontrar seu lugar no mundo, Beary junta-se à sua banda de música favorita para promover um show de arrecadação de fundos para salvar da falência a "Casa dos Ursos Caipiras", único local onde se sente à vontade.

O show conta com participações especiais de astros da música pop internacional, como Elton John. Diversão sadia para a família, sem se preocupar com questões complicadas do mundo atual. Os ursos, animais conhecidos por sua ferocidade, são pacíficos habitantes do planeta e convivem muito bem com os humanos nesta fantasia, a tal ponto que não sabem ser de uma raça diferente. O filme é apenas mais um produto Disney®.

Cineweb-25/10/2002


Comente
Comentários:
  • 10/06/2010 - 19h59 - Por eduarda AMO beary e os ursos caipiras vejo eles desde pequena
    o zeeb é muito engraçado, mas ainda gosto de todos
    Beary e os ursos caipiras faz vc correr atrás do seu sonho e isso foi o que eu senti, esse é um filme é infantil, adulto etc...qualquer tipo de idade, mas não importa o que for sempre tem um fã deles eu queria conhecer eles um dia, mas sei que não é possível.

    Mas pelo menos eu ia ver eles né, quem sabe um dia eu vejo.
    Eu tenho 12 anos mas nenhuma das minhas colegas gosta desse desenho, dizem que é de bebé mas eu não ligo, eu amo beary e os ursos caipiras hoje, amanhã e sempre
    Gostaria que vocês mandasem um email para mim dizendo oque acharam da minha carta.
    tchau um beijo
    eduarda samira alves de farias.
Deixe seu comentário:

Imagem de segurança