Alucinação

Ficha técnica


País


Crítica Cineweb

10/02/2003

Nada como uma sexta-feira, 13, para o lançamento de um suspense adolescente que tem como chamada principal "quando o mundo dos mortos encontra o dos vivos, o pesadelo torna-se real". Com roteiro e direção de Steve Carpenter, autor de Criação Monstruosa e Um Tira Muito Suspeito, este suspense é uma trama que pretende discutir morte, medo e culpa, não necessariamente nesta ordem.

Cassie (Melissa Sagemiller) é uma jovem com uma boa vida, está para iniciar o seu primeiro ano na faculdade, tem bons amigos e um namorado perfeito. Mas, numa festa ela é flagrada dando um beijo de despedida no ex-namorado, Matt (Wes Bentley). Este é o estopim para uma boa briga com Sean (Casey Affleck). Com o imprevisto, saem todos da festa e, na volta para casa, sofrem um acidente, no qual Cassie se fere e Sean morre.

Deprimida e atormentada pela culpa, a jovem vai para faculdade ainda assustada com a morte do namorado. A partir daí, começam coisas estranhas, experiências apavorantes que podem ser ou não reais. E sua ligação com Matt e Annabel, amiga de longa data, não lhe traz nenhum conforto ou saída para os seus problemas. Para encontrar algum consolo, busca apoio em um padre (Luke Wilson), mas nem mesmo este é o que parece ser.

Produzido pela dupla de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, Neal Moritz e Stockley Chaffin, este suspense é apresentado como uma versão surreal de Romeu&Julieta. Um pouco mais de modéstia cairia bem.

Cineweb-13/9/2002


Deixe seu comentário:

Imagem de segurança