D-Tox

Ficha técnica


País


Crítica Cineweb

17/02/2003

Novamente, como ocorre com filmes de qualidade duvidosa, a distribuidora UIP escondeu seu novo lançamento, D-Tox, dirigido por Jim Gillespie (Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado) e estrelado por Sylvester Stallone, e fará seu lançamento sem mostrá-lo antecipadamente aos jornalistas. Com isso, deixa para o espectador a tarefa de escolher um filme sem nenhuma referência. Pelas informações divulgadas pela distribuidora é possível obter apenas uma pálida idéia da história.

Stallone é Jake Malloy, um agente do FBI que viu vários de seus colegas mortos por um serial killer. O golpe final vem com o assassinato de sua namorada e o suicídio do criminoso, que morre sem prestar contas de suas atrocidades.

Profundamente abalado, Jake acaba seguindo os conselhos do amigo Charlie (Charles S. Dutton) e se interna em uma espécie de clínica de reabilitação para policiais com os nervos em frangalhos. O local é um bunker, resquício de uma construção usada para fins militares na época da Guera Fria, escondido nas montanhas geladas do Wyoming.

Na companhia de outros nove policiais, Jake entrega suas armas e se instalada na clínica, dirigida por um ex-policial e uma enfermeira. Jake não é capaz de prever que nesse local isolado se defrontará com seus piores fantasmas.

Durante uma forte nevasca, as estradas que dão acesso ao local são bloqueadas e o sistema de aquecimento entra em colapso, reduzindo a temperatura ambiente para vários graus abaixo de zero.

A sobrevivência dos internos passa também a ser ameaçada por um misterioso assassino que começa a matar os policiais, aumentando ainda mais o pesadelo vivido por todos.


Deixe seu comentário:

Imagem de segurança