Hóspede Maldito

Ficha técnica


País


Crítica Cineweb

21/02/2003

Tem se tornado uma prática comum entre as distribuidoras esconder dos jornalistas filmes portadores de qualidades duvidosas. Parece ser o caso desse O Hóspede Maldito, que Cineweb deixa de avaliar por não ter tido acesso à cópia antes do lançamento.

Pela avaliação da imprensa americana, o filme é mais um daqueles subprodutos destinados ao público adolescente, com uma mistura de horror e violência. Escrito e dirigido por Paul W. S. Anderson, o filme é inspirado em um popular jogo para computador.

Uma empresa chamada Umbrella Corporation desenvolve um vírus capaz de reanimar cadáveres. E a ação começa com uma tentativa desesperada de fuga dos porões do laboratório de Raccoon City. É que o vírus foi lançado no sistema de ventilação da empresa e ameaça seus trabalhadores, presos numa armadilha mortal, já que todos os compartimentos da fábrica foram selados.

Infectados pelo vírus, os funcionários se transformam em zumbis. A boa notícia é que a bela Milla Jovovich chefia um batalhão de resgate ao lado de Michelle Rodriguez. Ao entrar na fábrica, a personagem interpretada por Michelle é mordida por um morto-vivo e começa uma corrida contra o relógio para encontrar o antídoto que salvará a mocinha.

Cineweb-26/7/2002


Deixe seu comentário:

Imagem de segurança