Inimigo em Casa

Ficha técnica


País


Crítica Cineweb

24/02/2003

Por problemas técnicos, alegados pela distribuidora, o filme Inimigo em Casa, de Harold Becker, não foi mostrado antecipadamente para os jornalistas. Portanto, só podemos levar aos nossos leitores uma sinopse.

John Travolta é um construtor de barcos, separado da mulher, Susan (Teri Polo), que vive com um outro homem, Rick (Vince Vaughn). O novo marido de Susan, que chegou há pouco na cidade, é muito bem conceituado na comunidade por suas ações filantrópicas. Mas como de perto ninguém é normal, o moço não teve uma vida tão impoluta assim antes de chegar à cidade.

Numa coincidência, Danny (Matt O´Leary), filho revoltado com a separação dos pais, testemunha o assassinato de um ex-sócio de Rick e passa a ser perseguido por isto. Mas como Danny não conseguiu digerir muito bem o divórcio, passando a mentir compulsivamente após o episódio, ninguém acredita no menino, a não ser o pai devotado e ex-marido com dor-de-cotovelo.

O desconfiado Frank passa a pesquisar a vida de Rick e descobre seu passado. Agora toda a família corre perigo de morte. Segundo a crítica americana, este é um fraco thriller e que nada acrescenta à carreira de John Travolta. Pelo visto, num daqueles seus períodos de baixa.

Cineweb-30/8/2002


Deixe seu comentário:

Imagem de segurança