O parque do inferno

Ficha técnica


País


Sinopse

Uma lenda urbana conta que uma garota foi assassinada num parque de diversões com temática de Halloween, e seu corpo deixado em meio a manequins de plástico, por isso, foi descoberto apenas dias depois de sua morte. Duas amigas não se deixam intimidar pela história, e vão a um parque, e acabam descobrindo que a lenda é real.


Nota Cineweb

PéssimoRuimRegularBomÓtimo


Crítica Cineweb

14/11/2018

É com certo atraso que chega aos cinemas esse filme de Halloween – mas dado seu perfil genérico, a data é o que menos importa. Aqui, há a velha trama de sempre do gênero, um assassino mascarado perseguindo jovens, com o mero diferencial de ser em um parque de diversões. Antes mesmo dos créditos, ele faz uma vítima, cujo corpo, depois de sangrar, é jogado entre os corpos de plástico da decoração do parque, e só dias depois é encontrada. Isso se torna uma lenda urbana.
 
Natalie (Amy Forsyth) e Brooke (Reign Edwards) são amigas de faculdade, que conhecem tal história, e vão a um parque de diversões, na companhia dos amigos Taylor (Bex Taylor-Klaus), Quinn (Christian James), Asher (Matt Mercurio) e Gavin (Roby Attal). E não é nenhuma surpresa que o assassino mascarado do prólogo do filme também estará no mesmo lugar que eles.
 
A primeira vítima é uma garota, assassinada na frente de Natalie, que não se deixa impressionar pelo acontecimento, acreditando que tudo faz parte de uma performance do lugar para assustar os frequentadores. Porém, quando ela desconfia que algo de sinistro está acontecendo, ninguém acredita nela.
 
Dirigido por  Gregory Plotkin (montador de filmes como Corra!, que tem no currículo como diretor Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma) Parque do inferno repete tudo aquilo que já se viu no gênero: desde uma faca enterrada no peito até injeção no olho – tudo isso já foi visto, e melhor. É curioso que um editor que tenha trabalhado em filmes A morte te dá parabéns e Noite do jogo não tenha percebido quão ruim era o material que ele tinha em mãos. 

Alysson Oliveira


Trailer


Deixe seu comentário:

Imagem de segurança