Garota Veneno

Ficha técnica


País


Crítica Cineweb

07/05/2003

Jessica (Rachel McAdams) é uma adolescente patricinha, chefe de torcida e namorada do zagueiro do time de futebol americano, Billy (Matthew Lawrence). Bonita e popular, está acostumada a conseguir fácil tudo o que quer. Mas tudo muda no dia em que resolve, por farra, roubar de uma loja étnica um par de brincos, sem saber que eles carregam a maldição de uma princesa africana. Por conta disso, acorda no dia seguinte no corpo de Clive (Rob Schneider), um vigarista de segunda categoria e feioso como ele só.

Na pele dessa figura, vai ficar difícil para Jessica liderar a torcida de seu time para a vitória e ainda comparecer ao seu baile de formatura. No corpo da garota, Clive se diverte e está louco para ir ao mesmo baile como acompanhante de uma das amigas bonitinhas de Jessica, como April (Anna Faris).

Trabalho de estréia do diretor Tom Brady, co-roteirista com Schneider em seu filme anterior, Animal (2001). Schneider, aliás, é um dos muitos comediantes que saíram dos quadros do programa de TV Saturday Night Live que partiram para o cinema, estreando como protagonista na comédia Gigolô por Acidente (2000), para cujo lançamento visitou o Brasil.

Cineweb-9/5/2003


Deixe seu comentário:

Imagem de segurança