Notícias

Supo Mungam Plus libera cinco filmes para não-assinantes a partir de 26 de fevereiro

Publicado em 23/02/21 às 16h15

 
"O chão sob meus pés", de Marie Kreutzer, é um dos filmes liberados na plataforma Supo Mungam Plus
 
A partir desta sexta (26/02) até 4/03, a plataforma Supo Mungam Plus irá liberar, gratuitamente, cinco filmes de cinco países diferentes para quem não é assinante.
 
Durante esses dias estão liberados: Body, de Malgorzata Szumowska (Polônia, 2015), prêmio de melhor Direção no Festival de Berlim,  Em Trânsito, de Christian Petzold (Alemanha, 2018), seleção Oficial do Festival de Berlim e do Festival de Toronto, Rua Secreta, de Vivian Qu (China, 2013), seleção Oficial do Festival de Veneza , O Professor Substituto, de Sébastien Marnier (França, 2018), também fez parte da seleção Oficial do Festival de Veneza, e O Chão Sob Meus Pés, de Marie Kreutzer (Áustria, 2019), eleito o Melhor Filme Internacional no L.A. Outfest e exibido  no Mix Brasil.
 
Para acessar os filmes, basta fazer um cadastro simples no site da Supo Mungam Plus e ir na área de Assinatura e apenas Criar Minha Conta. Só concluir esta pequena etapa e o acesso aos cinco filmes estará disponível.
 
Outra novidade é que a Supo Mungam Plus está no aplicativo Just Watch. Quem tem o app para smartphone, consegue ver os filmes que estrearam e ir direto para a página do filme na plataforma, assim como visualizar o catálogo completo. É possível acessar também pelo navegador através do deste link.

Outras notícias