Notícias

Série documental sobre Paul McCartney estreia nesta quarta (22/9) na Star+

Publicado em 22/09/21 às 16h10

Nesta quarta (22-9), estreia com exclusividade na nova plataforma Star+ a série documental McCartney 3,2,1, reunindo o lendário Beatle Paul McCartney e o produtor musical Rick Rubin. Ao todo, são seis episódios, disponibilizados a partir de hoje. 
 
Em episódios de 30 minutos, McCartney senta frente a frente com Rubin em conversas profundas para discutir seu trabalho revolucionário com os Beatles, os emblemáticos anos 1970, com a formação da banda Wings, e seus 50 anos como artista solo. A série explora a música e a criatividade do artista, compartilhando com o público os diálogos entre dois profissionais dos mais respeitados do mundo, tratando de temas como composição musical, influências e relações pessoais que embasaram canções icônicas que integram o repertório de várias gerações.
 
Além de protagonizarem a produção, McCartney e Rubin também atuam como produtores executivos da série. Juntam-se a eles na produção executiva Peter Berg, Matthew Goldberg, Brandon Carroll, Frank Marshall, Ryan Suffern e Jeff Pollack.
 
Para mais informações visite: www.starplus.com.

Outras notícias