O Contador de Histórias
Menor entregue à Febem nos anos 70, Roberto Carlos Ramos foi, por muito tempo, fugitivo e tido como "irrecuperável". O filme revisita uma história que, contra a expectativa, tem final feliz.
Menor entregue à Febem nos anos 70, Roberto Carlos Ramos foi, por muito tempo, fugitivo e tido como "irrecuperável". O filme revisita uma história que, contra a expectativa, tem final feliz.
Premiada no Festival de Veneza, a comédia italiana escrita, dirigida e protagonizada pelo roteirista de “Gomorra”, Gianni Di Gregorio, retrata um homem que é obrigado a cuidar de um grupo de idosas no maior feriado do verão italiano. Disponível no Reserva Imovision.
Uma dupla de documentaristas confusos faz um filme sobre uma escritora feminista que se envolveu com a política. Nesse grupo de personagens, a diretora Agnès Jaoui aborda questões controversas da França contemporânea.
Zac Efron é a versão juvenil de Matthew Perry, nesta comédia em que o protagonista ganha uma segunda chance para reviver sua juventude. Versões dubladas e legendadas, circuito nacional.
Novo filme romeno volta aos tempos da ditadura comunista, contando a história de uma festa de casamento, que é proibida por causa da morte de Stálin, em 1953.
Terceiro filme da série, sobre as aventuras de um grupo de animais na época da pré-história. Na sexta (26), o longa estreia apenas em salas 3D, e na quarta (01/07), nas demais. A direção é do brasileiro Carlos Saldanha.
Dustin Hoffman e Emma Thompson protagonizam comédia dramática sobre um americano e uma inglesa que vivem aventura em Londres. Em SP, RJ e Porto Alegre.
A personagem da TV Hannah Montana chega aos cinemas com a comédia para o público adolescente que leva a personagem ao encontro de suas origens. Em cópias dubladas e legendadas.