15/04/2024

Gênero Drama espírita

post
Drama espírita

Nosso Lar 2 - Os mensageiros

Protagonizado por Edson Celulari, o longa apresenta um grupo de espíritos que vêm à Terra para ajudar pessoas que enfrentam problemas que as impedem de cumprir com suas missões. Nos cinemas.

post
Drama espírita

Ninguém é de ninguém

Baseada em livro de Zíbia Gasparetto, essa história recorre a outras vidas para narrar o drama de Gabriela (Carol Castro) e Roberto (Danton Mello), um casal consumido pelo infundado ciúme do marido. Nos cinemas.

post
Drama espírita

Nada é por acaso

Inspirado no livro homônimo de Zíbia Gasparetto, o filme traz a história de duas mulheres cujas vidas, no presente, estão ligadas por questões de existências passadas. Nos cinemas.

post
Drama espírita Biografia

Predestinado - Arigó e o Espírito de Dr. Fritz

Nesse drama espírita, Danton Mello interpreta o médium mineiro Zé Arrigó, que "incorporava" o espírito de um médico alemão e realizava cirurgias amadoras. Ele se tornou inimigo da Igreja Católica e dos médicos. Nos Cinemas.

post
Drama espírita

Amor assombrado

Escrito e dirigido por Wagner de Assis, o longa traz Vanessa Gerbelli como um escritora que convive com seus personagens no seu cotidiano, até que reaparece um antigo amor de sua adolescência, com a mesma aparência que tinha na época em que namoraram.

post
Religioso Drama espírita

Paulo de Tarso e a história do cristianismo primitivo

Dirigido por André Marouço e com Caio Blat no papel principal, o filme conta a história do apóstolo Paulo sob a perspectiva do espiritismo.

post
Drama espírita

Divaldo - O mensageiro da paz

O médium e líder espírita ganha uma cinebiografia que acompanha, em especial, seus anos de formação após a descoberta da espiritualidade e a entrada para o espiritismo. Guilherme Lobo e Bruno Garcia interpretam o biografado.

post
Drama espírita

Kardec

Leonardo Medeiros interpreta uma das figuras-centrais no espiritismo, o homem que ficou conhecido como Allan Kardec. No elenco estão também Sandra Corveloni e Julia Konrad. A direção é de Wagner de Assis ("Nosso Lar").