14/06/2024

Gênero Humor negro

post
Terror Suspense Humor negro

O menu

Um grupo de 12 clientes seletos dirige-se a uma ilha, onde terá lugar um exclusivo e caro banquete, conduzido pelo chef Julian Slovik (Ralph Fiennes). À medida que a refinada refeição se desenrola, vai ficando claro que está sendo estabelecido um jogo secreto e mortal, do qual talvez ninguém possa escapar. No Star+.

post
Humor negro Comédia

O clube dos anjos

Adaptando o livro homônimo de Luis Fernando Verissimo, o diretor Angelo Defanti retrata um grupo de amigos que se reúne mensalmente para requintados banquetes. Um novo cozinheiro (Matheus Nachtergaele) se apresenta e comanda o próximo encontro, depois do qual um dos amigos morre de repente. Nos cinemas.

post
Terror Humor negro Comédia

A Última Noite

Keira Knightley e Matthew Goode são os anfitriões de uma ceia, nesse filme que combina Natal com apocalipse. Enquanto os convidados esperam o fim do mundo, algumas verdades vêm à tona. Estreia nos cinemas.

post
Terror Comédia Humor negro

Casamento Sangrento

Na noite de núpcias, uma jovem noiva descobre que deverá participar de um jogo macabro para ser aceita na família de seu marido. Com Samara Weaving, Adam Brody e Andie McDowell. Disponível no Telecine Play.

post
Suspense Humor negro Drama

Parasita

Vencedor da Palma de Ouro em Cannes em 2019 e de 4 Oscars, o filme do diretor sul-coreano Bong Jong-ho focaliza a história de uma família pobre, desempregada, cujos membros, um a um, se infiltram no cotidiano de uma família rica. Disponível na Looke.

post
Humor negro Drama

Suburbicon - Bem-vindos ao paraíso

Drama de humor negro, dirigido por George Clooney a partir de um roteiro dos irmãos Coen, explora as contradições de uma comunidade fechada de classe média, em 1959, que entra em polvorosa quando se muda para lá a primeira família afro-descendente. Com Matt Damon e Julianne Moore.

post
Romance Humor negro Comédia

Orgulho e Preconceito e Zumbis

Sátira ao clássico da literatura inglesa, "Orgulho e preconceito", de Jane Austen, introduz um elemento tétrico, já que, além de procurarem o marido ideal, as donzelas do século XIX ainda precisam matar zumbis. Com Lily James e Sam Riley.

post
Humor negro Comédia

Linda de morrer

Cris D’Amato dirige comédia protagonizada por Glória Pires, que encarna uma dermatologista que descobre a cura para a celulite, mas morre por causa dos efeitos colaterais do seu remédio “Milagra” e precisa da ajuda do psicólogo e médium Daniel (Emílio Dantas) para evitar que o medicamento faça novas vítimas.