A Grande Sedução
Comédia canadense que conta a história dos moradores de uma pequena vila que tentam convencer um médico a se mudar para lá.
Comédia canadense que conta a história dos moradores de uma pequena vila que tentam convencer um médico a se mudar para lá.
Dois agentes afro-americanos são obrigados a se disfarçar de loiras para poder prender um seqüestrador. Mas, claro, que nada da muito certo. O filme é da mesma equipe de Todo Mundo em Pânico.
A modelo brasileira Gisele Bündchen faz sua estréia em Hollywood nessa comédia que é a refilmagem de um longa francês. Ela é uma brasileira líder de uma quadrilha de assaltantes de bancos. Elas serão perseguidas por um policial que contará com a ajuda de uma motorista de táxi.
Premiado em Recife e Belém, o filme traz Denise Fraga, Marisa Orth e Cassio Gabus Mendes nos papéis principais. A comédia faz uma paródia dos romances água com açúcar.
Daniel Hendler ganhou o Urso de Prata no Festival de Berlim por esse filme argentino. Ele é o jovem Ariel, que vive num bairro judeu em Buenos Aires, e está cheio de dúvidas sobre seu futuro.
Sucesso inesperado do último verão americano, essa comédia conta a história de um time de queimada composto por tipos muito estranhos. Eles entram num campeonato para salvar uma academia de ginástica.
Bruce Willis e sua gangue estão de volta nessa comédia que a continuação do blockbuster de 2000. Desta vez, o dentista Oz (Matthew Perry) anda recebendo ameaças e chama seu amigo matador para o ajudar.