Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida
Clarice Falcão é uma estudante de medicina que não sabe o que quer da vida. Então seu amigo (Rodrigo Pandolfo) vai ajudá-la a encontrar seu caminho.
Clarice Falcão é uma estudante de medicina que não sabe o que quer da vida. Então seu amigo (Rodrigo Pandolfo) vai ajudá-la a encontrar seu caminho.
Premiado no Festival de Cannes, esse suspense retrata uma história de desejo e obsessão sobre um rapaz que se envolve com um sujeito misterioso que conheceu nos arredores de um lago de nudismo.
Na nova comédia romântica do sul-coreano Hong Song-soo, uma moça tenta se esquecer do professor por quem é apaixonada, mas ele insiste em ficar com ela, sem deixar sua esposa.
O premiado diretor chinês Jia Zhang Ke dá uma guinada no estilo, criando aqui uma crônica sobre pessoas e comportamentos violentos, em diversas situações. Prêmio de melhor roteiro em Cannes 2013. Na Reserva Imovision.
Drama israelense premiado no Mix Brasil retrata o dilema de dois jovens, o judeu Roy e o palestino Nimr, quando seu romance é revelado - e provoca tumulto familiar e político na vida de ambos. Estreia em SP.
Novo e instigante filme de Júlio Bressane ("A Erva do Rato") conduz o encontro entre uma mulher madura (Josie Antello) e um jovem (Bernardo Marinho), num relacionamento que evoca a troca de conhecimento e beleza.
O durão Jason Statham protagoniza este drama de ação, como um ex-agente de narcóticos que fica viúvo e parte para uma pequena cidade com a filha de 9 anos (Izabela Vidovic). Por trás da fachada de tranquilidade, o local esconde um submundo dominado por um traficante (James Franco).
Robert De Niro, Morgan Freeman e Kevin Kline vão a Las Vegas para a despedida de solteiro de Michael Douglas. Mas disputas que datam desde quando eram jovens no Brooklyn podem atrapalhar a diversão do quarteto.