VIPs - Histórias reais de um mentiroso
A história real do estelionatário Marcelo Nascimento da Rocha inspirou esta ficção, estrelada por Wagner Moura - que recria o personagem, que se passou por herdeiro da Gol, com uma aura de fragilidade.
A história real do estelionatário Marcelo Nascimento da Rocha inspirou esta ficção, estrelada por Wagner Moura - que recria o personagem, que se passou por herdeiro da Gol, com uma aura de fragilidade.
Escritor com bloqueio criativo (Bradley Cooper) encontra droga que amplia o alcance da mente. Por conta disso, ele se envolve em situações de risco, sempre tentando conseguir mais do remédio milagroso, que ameaça acabar. Com Robert De Niro.
Drama em clima de videogame acompanha as desventuras de Baby, internada num hospital psiquiátrico pelo padrasto. Para se defender, ela cria um mundo imaginário e fascinante. Cópias convencionais e IMAX.
Naomi Watts e Sean Penn trabalham juntos novamente nesse drama que tem ao centro uma agente da CIA traída pela agência colocando em risco a vida da família.
Bilionário é sequestrado e os criminosos pedem resgate de 50 milhões de euros. Enquanto a família e sua empresa pensam em como resolver o impasse, a imprensa começa a descobrir um lado menos edificante da vítima. Estreia em SP, RJ, BH e Ribeirão Preto.
Vencedor da Palma de Ouro em Cannes 2011, o filme de Terrence Malick gira em torno de uma família, nos anos 1950, conduzida de forma rígida pelo pai (Brad Pitt), o que trará consequências no futuro para seu filho (Sean Penn, na idade adulta). No Telecine.
Baseado no romance do escritor inglês Kazuo Ishiguro, Kathy, Tommy e Ruth moram numa escola interna no interior da Inglaterra. A história se constrói lentamente em cima dos personagens, cujos destinos estão ligados por um fato que eles desconhecem.
Neste clássico de Luchino Visconti, segue-se a rotina de um velho e culto professor (Burt Lancaster), que é abalada quando ele aluga o apartamento no andar acima do seu a jovens problemáticos e barulhentos. Nesta convivência difícil, traduz-se o embate entre o velho e o novo numa sociedade em radical mudança. No Sesc Digital (até 16/6/2026).