O Novo Mundo
Novo filme do consagrado cineasta Terrence Malick conta o envolvimento entre a princesa nativa Pocahontas e o oficial inglês John Smith. No elenco, Colin Farrell, Christian Bale e a estreante Q'Orianka Kilcher.
Novo filme do consagrado cineasta Terrence Malick conta o envolvimento entre a princesa nativa Pocahontas e o oficial inglês John Smith. No elenco, Colin Farrell, Christian Bale e a estreante Q'Orianka Kilcher.
Um jornalista de São Paulo (Guilherme Weber) viaja para o interior pernambucano, para enterrar o pai. No caminho, conhece Soledad (Giulia Gam), que filma documentário sobre a água. Um choque de mentalidades está para acontecer.
Premiado no Festival de Veneza em 2004, o longa mostra um jovem franco-marroquino que é forçado a acompanhar o pai idoso em uma viagem a Meca. No caminho, ele descobre mais sobre si mesmo e o mundo.
Projeto cinematográfico que reúne sete episódios, dirigidos por oito diretores de todo o mundo, em torno das dificuldades da infância em diversos países. Um dos segmentos é assinado pela brasileira Kátia Lund (co-diretora de Cidade de Deus).
O ator Roberto Bomtempo estréia na direção com esta comédia dramática que traz Irene Ravache, Lima Duarte e Marcos Caruso como três pessoas maduras que buscam novas possibilidades no amor e na vida.
Num raro filme interpretado por Robert Redford, ele faz o papel de um rancheiro amargo depois da morte do filho que recebe de volta a ex-nora (Jennifer Lopez) e descobre, 12 anos depois, que tem uma neta. No elenco, Morgan Freeman.
Claire Danes protagoniza este drama romântico que mostra uma balconista que se envolve com um homem mais velho e um rapaz imaturo. No elenco, Steve Martin e Jason Schwartzman.