Garage Olimpo
Inédito no circuito comercial, drama de Marco Bechis recorda a ditadura e a tortura na Argentina. No elenco, Antonella Costa, de “Diários de Motocicleta”. Estréia só em SP.
Inédito no circuito comercial, drama de Marco Bechis recorda a ditadura e a tortura na Argentina. No elenco, Antonella Costa, de “Diários de Motocicleta”. Estréia só em SP.
Filme premiado de Paulo Caldas sobre uma garota que luta contra a miséria e a exploração sexual. No elenco, Nash Laila, João Miguel e Zezé Motta.
Drama que concorreu ao Leão de Ouro em Veneza, em 2008, retrata o conflito de um grupo de guaranis-caiowáa ao retomar terra ocupada por fazendeiros.
Com Erom Cordeiro, Branca Messina e Marcio Kieling, essa história mostra personagens em busca de acertar as contas com um suposto estuprador.
Selton Mello estréia na direção de longas com este premiado drama familiar, que traz no elenco Leonardo Medeiros, Darlene Glória e Paulo Guarnieri.
Lançado ao mesmo tempo que "Mil Anos de Orações", filme de Wayne Wang acompanha o dilema da jovem Sasha (Ling Li), chinesa que tem de tomar uma decisão sobre a gravidez indesejada.
Premiado em San Sebastian, filme de Wayne Wang retrata a crise entre um pai (Henry O) e uma filha (Faye Yu) chineses vivendo nos EUA.