A Vila
O diretor M. Night Shyamalan volta ao clima fantástico e ao terror psicológico em seu novo filme, A Vila, sobre criaturas de uma floresta que ameaçam seres humanos.
Jovem volta no tempo para tentar corrigir os efeitos de uma brincadeira que mudou a vida de várias pessoas. Mas a cada tentativa, os estragos são ainda maiores.
James Caviezel, o Jesus do filme de Mel Gibson, trava um duelo mortal nas estradas com um motorista psicótico que atropelou sua mulher e ameaça assassinar outras pessoas com seu carro.
Johnny Depp é um escritor em crise de criatividade atormentado pela infidelidade da ex-mulher. Para piorar a situação, é acusado por um homem estranho de ter plagiado uma história de sua autoria.
O assassino Tom Ripley está de volta nesse bom filme da diretora Liliana Cavani. Dessa vez ele vai ajudar um homem à beira da morte a cometer um crime.
História de terror adolescente mostra o amor impossível de uma vampira por um jovem médico mordido por um lobisomem.
A bela Angelina Jolie interpreta uma agente do FBI e vidente que é chamada para uma viagem ao Canadá para desvendar uma série de crimes violentos.