Em nome da América
Documentário de Fernando Weller investiga a presença de jovens americanos no Nordeste brasileiro nos anos de 1960 e 1970, como parte do programa de Voluntários da Paz, escondendo motivação política atrás de aparentes causas humanitárias.
