Paterno
Protagonizado por Marco Ricca e Thomás Aquino, o drama de Marcelo Lordello questiona o papel da paternidade num Brasil marcado por um abismo social e especulação imobiliária. No TeleCine a partir de 17/02.
Três pontos de vista diferentes questionam a verdade sobre um crime que aconteceu numa pequena cidade no sertão. Com Lázaro Ramos, Bianca Bin e Drica Moraes, com direção de José Eduardo Belmonte. Nos cinemas.
Ambientado em Gravatá (PE), o drama de Marcelo Brennand focaliza uma campanha política no interior pernambucano. Morador conhecido, Chico Caixa (Thomás Aquino) empenha-se para eleger seu amigo de infância, Joel (Rodrigo García), como vereador numa cidade sem água encanada. Mas logo percebe um jogo duplo. Estreia nos cinemas.
Escolhido para representar o Brasil no Oscar, o filme tem como protagonista Daniel (Antonio Saboia), um policial de Curitiba que viaja até Sobradinho (BA) em busca de Sara, a mulher que conheceu pela internet. Na HBO Max.
A cantora Liniker estreia como protagonista nessa série sobre uma mulher transexual aspirante a cantora, que descobre ter um filho pré-adolescente, fruto de um relacionamento no passado. Disponível na Amazon Prime.
Vencedor do Prêmio do Júri no Festival de Cannes 2019, o filme retrata os desafios de uma comunidade, numa cidade remota do sertão, num futuro próximo, sofrendo ataques de misteriosos atiradores. Na plataforma Sesc Digital (de 17/4 até 17/8/2025).