16/04/2024
post

Cabeça a prêmio

Baseado no romance de Marçal Aquino, o filme marca a estreia do ator Marco Ricca na direção. Num ritmo eletrizante, narra a história de um poderoso traficante (Fulvio Stefanini), sua filha (Alice Braga), um piloto (o uruguaio Daniel Hendler) e dois matadores de aluguel (Eduardo Moscovis e Cássio Gabus Mendes).

post
Humor negro Comédia

O clube dos anjos

Adaptando o livro homônimo de Luis Fernando Verissimo, o diretor Angelo Defanti retrata um grupo de amigos que se reúne mensalmente para requintados banquetes. Um novo cozinheiro (Matheus Nachtergaele) se apresenta e comanda o próximo encontro, depois do qual um dos amigos morre de repente. Nos cinemas.

post
Drama espírita Biografia

Predestinado - Arigó e o Espírito de Dr. Fritz

Nesse drama espírita, Danton Mello interpreta o médium mineiro Zé Arrigó, que "incorporava" o espírito de um médico alemão e realizava cirurgias amadoras. Ele se tornou inimigo da Igreja Católica e dos médicos. Nos Cinemas.

post
Suspense Drama

Lamento

Marco Ricca protagoniza esse drama como Elder, o proprietário de um pequeno hotel à beira da falência, que precisa lidar com um hóspede problemático (Diegho Kozievitch) e com a garota de programa que o acompanha (Thaila Ayala). Estreia nos cinemas.

post
Terror

Morto não fala

O premiado curta-metragista Dennison Ramalho estreia na direção de longas com este terror sobrenatural, que traz Daniel de Oliveira como o funcionário de um necrotério dotado do poder de falar com os mortos. No elenco, Bianca Comparato e Fabiula Nascimento.

post
Drama Biografia

Hebe - A estrela do Brasil

A famosa apresentadora Hebe Camargo (Andréa Beltrão) é revisitada em meados da década de 1980, quando ela mudava de emissora depois de enfrentar problemas com a censura, por conta de trazer entrevistados gays em seu programa ao vivo. Com Marco Ricca.

post
Drama

Bio - Construindo uma vida

Premiado em Gramado 2017, este falso documentário é a biografia de um cientista brasileiro que viveu por mais de 100 anos. O elenco inclui Marco Ricca, Maria Fernanda Cândido e Rosanne Mulholland.

post
Drama Comédia

Rasga coração

Jorge Furtado atualiza a peça já clássica de Vianninha, sobre um pai outrora rebelde (Marco Ricca) agora encarado como conservador pelo filho (Chay Suede). No elenco, Drica Moraes e João Pedro Zappa. Disponível para aluguel e compra na Looke.

post
Comédia

Sueño Florianópolis

Premiada no Festival de Karlovy Vary, a atriz Mercedes Morán interpreta uma argentina que viaja a Florianópolis com o ex-marido e os filhos. Sua vida se transforma ao conhecer um brasileiro (Marco Ricca), que lhe aluga uma casa e fica sempre por perto. No elenco, Andrea Beltrão.

post
Drama

Canastra suja

Drama ambientado no subúrbio carioca retrata uma família, formada pelo manobrista Batista (Marco Ricca), sua mulher (Adriana Esteves) e três filhos, que sofre devido ao alcoolismo do pai e da acusação de roubo a um de seus filhos. Com Pedro Nercessian e Bianca Bin.

post
Drama

Aos teus olhos

Daniel de Oliveira, premiado no Festival do Rio, interpreta Rubens, um professor de natação muito querido por seus pequenos alunos e que é acusado de pedofilia, neste premiado filme de Carolina Jabor. O elenco ainda conta com Marco Ricca e Malu Galli.

post
Drama

As duas Irenes

O delicado drama retrata o dilema de uma menina (Priscila Bittencourt) que descobre ter uma irmã da mesma idade e nome (Isabela Torres), filha de uma relação secreta do pai (Marco Ricca). Sem revelar sua identidade, ela se aproxima desta irmã, tornando-se sua amiga. Disponível no Sesc Digital.

post
Drama

O fim e os meios

Drama político acompanha a vida de um casal (Pedro Brício e Cíntia Rosa) que se muda para Brasília, onde ele vai comandar a campanha de um velho senador (Emiliano Queiroz). Ambos são engolidos numa espiral de corrupção, por trás da qual se esconde a atuação de Hugo (Marco Ricca), genro do senador.

post
Drama

Chatô - o rei do Brasil

Depois de mais de 20 anos de produção, estreia o polêmico projeto de Guilherme Fontes que adapta a biografia de Fernando Morais sobre Assis Chateaubriand (Marco Ricca). Além da presença de Andréa Beltrão, Paulo Betti e grande elenco, conta com participações dos falecidos Walmor Chagas e José Lewgoy.

post
Comédia dramática

Os Amigos

O novo filme da diretora paulistana Lina Chamie acompanha as vidas de vários amigos - vividos por Marco Ricca, Dira Paes e Sandra Corveloni -, além de várias crianças, todos dividindo as pequenas e grandes emoções do cotidiano. A história começa quando Téo (Ricca) perde um amigo, a quem não via há muito. Na Netflix.

post
Drama

Verônica

Andréa Beltrão vive uma professora obrigada a proteger um aluno, cujos pais foram mortos por traficantes. Ela enfrenta bandidos e maus policiais para salvar suas vidas. Disponível no Belas Artes à la Carte.

post
Romance Drama

A Via Láctea

Exibido na Semana da Crítica em Cannes, o segundo longa de Lina Chamie fala do amor e suas possibilidades, encontros e desencontros na cidade de São Paulo. No elenco Marco Ricca, Alice Braga e Fernando Alves Pinto. Disponível na Spcine Play.

post
Drama

Crime Delicado

O diretor Beto Brant (de "O Invasor") abandona o território habitual e realiza um filme novo e instigante, discutindo arte e paixão, numa trama que envolve um crítico teatral (Marco Ricca), uma jovem e um pintor.

post
Comédia romântica

O Casamento de Romeu e Julieta

Comédia romântica une uma palmeirense (Luana Piovani) e um corintiano (Marco Ricca). Tudo bem pelos dois mas como convencer o pai dela (Luiz Gustavo) a aceitar na família um genro do time arqui-rival?

post
Comédia

Cristina Quer Casar

A divertida Denise Fraga interpreta uma desempregada que recorre a uma agência de casamentos para encontrar um marido e mudar de vida.

post
Drama

O Invasor (2)

post
Drama

O Invasor

O titã Paulo Miklos faz uma impressionante estréia como ator, vivendo o personagem-título, Anísio, um matador de aluguel da periferia de São Paulo, contratado por dois homens que desejam eliminar um sócio.