14/04/2024
post

Babenco – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou

Escolhido para representar o Brasil na disputa de uma indicação no Oscar 2021, o documentário da atriz Bárbara Paz filma o último desejo de seu companheiro, o cineasta Hector Babenco: ser protagonista de sua própria morte. Nos cinemas.

post
Erótico Drama

A porta ao lado

Exibido em competição no Festival de Gramado 2022, o drama erótico retrata o envolvimento entre dois casais, Mari (Letícia Colin) e Rafa (Dan Ferreira), de um lado, e Ísis (Bárbara Paz) e Fred (Túlio Starling), do outro. Os primeiros são convencionais, os outros, têm um casamento aberto. E tudo se complica quando a segunda dupla vai morar no apartamento vizinho à outra. Nos cinemas.

post
Drama

Por que você não chora?

Drama da diretora Cibele Amaral retrata a aproximação entre duas mulheres, a estagiária de Psicologia Jéssica (Carolina Monte Rosa) e uma paciente, Bárbara (Bárbara Paz), com uma vida toda desestruturada pelo transtorno borderline. Estreia nos cinemas e plataformas.

post
Drama Biografia

Meu Amigo Hindu

O cineasta Hector Babenco faz de sua experiência real ao enfrentar um câncer o tema para essa meditação sobre a vida, a arte e a morte. No elenco, Willem Dafoe, Maria Fernanda Cândido e Barbara Paz.

post
Drama Comédia

Gata velha ainda mia

Regina Duarte e Bárbara Paz são as protagonistas dessa comédia de humor negro sobre uma escritora e uma jornalista que entram num embate.

post
Infantil

Ilha Rá-Tim-Bum - O Martelo de Vulcano

O grupo de amigos que vive na Ilha Rá-Tim-Bum tem de encontrar um martelo mágico que pertenceu ao deus Vulcano. Mas o vilão Nefasto trama uma armadilha para se apossar do objeto e aumentar seus poderes.