Desapega!
Na comédia, Glória Pires interpreta Rita, uma ex-consumista compulsiva que corre o risco de retomar seu vício quando descobre que a filha Duda (Maísa Silva) vai passar uma temporada estudando fora do Brasil. Nos cinemas.
Ganhadora do prêmio de atriz em Gramado por esse filme, Glória Pires interpreta uma comissária da inteligência da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que se vê vítima de uma trama que a torna a principal suspeita de um caso que investiga. Nos cinemas.
Glória Pires interpreta a médica Nise da Silveira, que revolucionou o tratamento psiquiátrico com o uso da arte. Filme premiado no Festival do Rio e de Tóquio.
Quase duas décadas depois do filme original, Sandra Werneck revisita os personagens de “Pequeno Dicionário Amoroso” e os encontra novamente em crise. Com Andrea Beltrão, Daniel Dantas e Gloria Pires.
Cris D’Amato dirige comédia protagonizada por Glória Pires, que encarna uma dermatologista que descobre a cura para a celulite, mas morre por causa dos efeitos colaterais do seu remédio “Milagra” e precisa da ajuda do psicólogo e médium Daniel (Emílio Dantas) para evitar que o medicamento faça novas vítimas.
Bruno Barreto retrata a história de amor entre Elizabeth Bishop (poeta americana) e a brasileira Lota de Macedo Soares. Ambientado no Brasil dos anos 1950 e 1960, o longa acompanha a história dessas duas grandes mulheres e suas trajetórias.
Filme de Fábio Barreto segue a trajetória de Lula como operário e líder sindical, terminando antes de sua eleição à Presidência da República.
Grande vencedor do Festival de Brasília, essa comédia dramática traz Gloria Pires no papel de uma solteirona fumante, cujo novo namorado pede apenas uma coisa a ela: deixar de fumar. No elenco Paulo Miklos, Marisa Orth e a cantora Pitty.
Tony Ramos e Gloria Pires estão de volta, e trocando de corpos, para a continuação de um dos maiores sucessos do cinema brasileiro. A direção é de Daniel Filho.
Adaptação do romance de Eça de Queiroz, passando a trama do século XIX para os anos 50. Luísa (Débora Falabella), casada com Jorge (Reynaldo Giannecchini), sucumbe à paixão por Basílio (Fábio Assunção) e paga um alto preço. Estréia nacional.
Tony Ramos e Glória Pires são os protagonistas dessa comédia pouco criativa, que mostra um casal em crise que acidentalmente acaba trocando de corpo. Sob a direção de Daniel Filho, a dupla vai descobrir o quanto é difícil ser o outro.