16/04/2024
post
Drama

Retrato de uma jovem em chamas

Vencedor do prêmio de melhor roteiro em Cannes 2019, o drama de Céline Sciamma retrata o envolvimento de uma pintora (Noémie Merlant) e uma jovem nobre (Adèle Haenel), cujo retrato ela deve fazer para que se complete o protocolo de um casamento arranjado, na Bretanha de 1770. No Now, iTunes, Vivo Play e Looke.

post
Comédia

Deerskin - Estilo matador

Jean Dujardin e Adèle Haenel protagonizam esta comédia sombria sobre um sujeito obcecado por uma jaqueta de camurça que muda a sua vida. Disponivel no Now, Vivo Play, Apple TV, Youtube Filmes e Google Play.

post
Drama

Finalmente livres

Adèle Haenel, Pio Marmaï, Audrey Tautou e Damien Bonnard protagonizam essa comédia policial em que uma mulher tenta reparar o crime do marido, que mandou um homem honesto para a prisão.

post
Histórico Drama

A revolução em Paris

Um elenco estelar, que inclui Gaspard Ulliel, Adèle Haenel e Louis Garrel, protagoniza esse longa que recria a Revolução Francesa a partir da tomada da Bastilha, em 1789.

post
Drama

120 Batimentos Por Minuto

Premiado em Cannes 2017, este drama enfoca a atuação do grupo ativista Act Up em Paris, nos anos 1990, batalhando por tratamentos mais eficazes contra a AIDS, que matava milhares de pessoas. Dentro do grupo, dois rapazes (Arnaud Valois e Nahuel Perez Biscayard) se apaixonam, vivendo o dilema de que Sean é soropositivo.

post
Drama

Faces de uma mulher

Renée (Adèle Haenel) é uma jovem diretora de escola infantil, casada com Darius (Jalil Espert) e empenhada em ter um filho. Mas surge na escola Tara (Gemma Arterton), figura de um passado clandestino, e todo seu mundo desaba rapidamente. Com Adèle Exarchopoulos e Nicolas Duvauchelle.

post
Drama

A garota desconhecida

Concorrente à Palma de Ouro em 2016, o drama dos irmãos Dardenne conta a história de uma médica (Adèle Haenel) que se atormenta por não ter ajudado uma imigrante africana que bateu à sua porta à noite. Grátis no Sesc Digital (de 19/1 a 19/2/2023).

post
Drama

Aliyah

Pio Marmaï interpreta um traficante francês que quer começar uma vida nova em Israel, mas antes disso precisa acertar questões mal resolvidas.

post
Drama

O Homem Que Elas Amavam Demais

O veterano diretor francês André Téchiné resgata uma história misteriosa que mexeu com a França nos anos de 1970, com o desaparecimento de uma rica e jovem herdeira. No elenco, Catherine Deneuve, Guillaume Canet e Adèle Haenel. Por Alysson Oliveira

post
Comédia romântica

Amor à primeira briga

Grande vencedor da Quinzena dos Realizadores de Cannes em 2014 e destaque no César deste ano, o primeiro longa de Thomas Cailley mostra estranho relacionamento que surge entre o delicado carpinteiro Arnaud (Kévin Azaïs) e a brava e paranoica garota que sonha em ir para o exército, Madeleine (Adèle Haenel).

post
Drama

Lírios D'Água

Drama francês sobre três moças cujos destinos se cruzam ao longo de um verão sem muito o que fazer.