Golpe Explosivo
Aaron Taylor-Johnson e Theo James protagonizam esse suspense marcado por tensões e reviravoltas envolvendo uma antiga bomba da Segunda Guerra e um roubo a banco espetacular. Nos cinemas.
Aaron Taylor-Johnson e Theo James protagonizam esse suspense marcado por tensões e reviravoltas envolvendo uma antiga bomba da Segunda Guerra e um roubo a banco espetacular. Nos cinemas.
Quarto episódio da série “Underworld” e quinto da franquia, esta nova produção foca a luta entre lobisomens e vampiros pelo sangue da agora superpoderosa protagonista Selene (Kate Beckinsale).
O último livro da franquia "Divergente" foi dividido em dois filmes. Agora, Beatrice vai explorar o mundo fora dos muros de Chicago. Mas para isso ela terá de enfrentar o cerco criado por Evelyn, líder dos Sem-facção.
Sequência de “Divergente”, o segundo filme da franquia adaptada da trilogia escrita por Veronica Roth mostra Tris (Shailene Woodley) abalada pela culpa da morte dos pais e do amigo, enquanto tenta, junto de seu amado Quatro (Theo James), acabar com os desmandos de Jeanine (Kate Winslet).
Mais uma franquia de romances infanto-juvenis chega aos cinemas. Divergente, uma mistura de “Jogos vorazes” e “Crepúsculo”, é protagonizado por Shailene Woodley, Theo James e Kate Winslet.
Em mais um capítulo da saga "Anjos da Noite", vampiros e lobisomens voltam a se enfrentar. Só que desta vez, as criaturas, que até então viviam à margem – e conhecimento – dos humanos, são descobertas. Em cópias 3D e IMAX.