15/04/2024
post
Erótico Drama

A porta ao lado

Exibido em competição no Festival de Gramado 2022, o drama erótico retrata o envolvimento entre dois casais, Mari (Letícia Colin) e Rafa (Dan Ferreira), de um lado, e Ísis (Bárbara Paz) e Fred (Túlio Starling), do outro. Os primeiros são convencionais, os outros, têm um casamento aberto. E tudo se complica quando a segunda dupla vai morar no apartamento vizinho à outra. Nos cinemas.

post
Drama

Entre irmãs

Duas irmãs (Marjorie Estiano e Nanda Costa) vivem numa pequena cidade do interior de Pernambuco, em meados dos anos 1930. Órfãs, elas vivem com uma tia e trabalham como costureiras. Até que um dia um bando de cangaceiros atravessa a região e muda o destino das duas drasticamente.

post
Musical Infantil Comédia

Os Saltimbancos Trapalhões Rumo a Hollywood

Didi e Dedé estão de volta nessa nova adaptação do musical de Chico Buarque, agora dirigida por João Daniel Tikhomiroff, e contando com as canções já clássicas.

post
Musical Comédia romântica

Amor em Sampa

Novo projeto da família Lombardi-Riccelli investe na comédia musical para apresentar sua ode ao amor e a São Paulo em histórias ambientadas na metrópole. Além dos próprios realizadores, Rodrigo Lombardi, Mariana Lima, Eduardo Moscovis, Miá Mello, completam elenco.

post
Comédia romântica Comédia dramática

Ponte Aérea

Romance brasileiro de Júlia Rezende – diretora de “Meu Passado Me Condena: O Filme” – acompanha o envolvimento de um casal formado por publicitária paulistana (Letícia Colin) e artista carioca (Caio Blat) que veem as distâncias espaciais e culturais aparecerem cada vez mais, a partir da aproximação dos dois.

post
Drama

Bonitinha, mas ordinária

Moacyr Góes dirige a terceira adaptação da peça homônima de Nelson Rodrigues, que rendeu a João Miguel o prêmio de melhor ator no Cine-PE. No elenco, Leandra Leal e Leon Góes.