19/07/2026
post
Drama

Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada e Prostituída

Quarenta anos depois de seu lançamento, o polêmico drama de Uli Edel volta a circular em versão restaurada, retratando a história de uma adolescente de 13 anos (Natja Brunckhorst) que mergulha no vício da heroína e acaba prostituindo-se para comprar a droga. Na Reserva Imovision.

post
Ficção científica Drama

O homem que caiu na Terra

Relançamento, em cópia remasterizada, da ficção científica de 1976, que aposta tudo no carisma do pop star David Bowie, na pele de um alienígena que chega à Terra com um plano para resgatar sua família, retida num planeta condenado à morte pela falta de água.

post
Terror Drama

Fome de Viver

Reestreando em cópia digital restaurada, o suspense dirigido por Tony Scott, estrelado por Catherine Deneuve, Susan Sarandon e David Bowie, revê a saga de vampiros muito especiais.