24/09/2026
post
Experimental

Ulisses

Dirigida por Cristiano Burlan, essa versão experimental do mito de Ulisses transporta o personagem grego (Rodrigo Sanches) para a São Paulo contemporânea, onde ele transita por uma cidade degradada. Nos cinemas em SP.

post
Drama

Antes do fim

Novo filme de Cristiano Burlan, apresentado no Festival de Brasília 2017, une os veteranos Helena Ignez e Jean-Claude Bernardet na pele de um casal, que está junto há muitos anos. Apesar de não sofrer de nenhuma doença, ele pede a ela que o ajude num pacto de suicídio, porque não quer ficar à mercê, no futuro, de terapias que estiquem sua vida.

post
Drama

Fome

Esta mistura peculiar de ficção e documentário explora as contradições de um ex-professor e intelectual (Jean-Claude Bernardet) que se torna, por opção, morador de rua e confronta-se com a miséria e as interações com outras personagens que vivem pelas calçadas de São Paulo.

post
Drama

Hamlet [2014]

O premiado documentarista Cristiano Burlan volta-se para a clássica tragédia de Shakespeare, reencenando suas principais cenas e discutindo, com atores e espectadores, o significado do drama.