19/07/2026
post
Drama

Mares do desterro

Baseado em roteiro original de Amilcar M. Claro, o filme de Sandra Alves focaliza uma pequena família isolada numa praia, abalada pelo desaparecimento de uma das filhas (Débora Ingrid). Na dinâmica primitiva desse ambiente, insinua-se o fantasma do incesto. Nos cinemas.

post
Histórico Drama Documentário

Currais

Misto de documentário e ficção, o premiado filme de David Aguiar e Sabina Colares resgata a memória dos campos de concentração para flagelados da seca que existiram no Ceará, durante a forte seca de 1932. No iTunes, Apple TV, Google Play, Vivo, Now, Looke e Youtube Filmes.

post
Drama

A história da eternidade

Grande vencedor do Festival de Paulínia 2014, o filme traz três histórias sobre desejo e conflitos no sertão nordestino. No elenco, Irandhir Santos, Marcélia Cartaxo e Maxwell Nascimento.