No Mundo da Lua
Filho e neto de astronautas, garoto de 12 anos acidentalmente se envolve numa missão que pretende provar o que o homem realmente foi à Lua.
Filho e neto de astronautas, garoto de 12 anos acidentalmente se envolve numa missão que pretende provar o que o homem realmente foi à Lua.
Versão live action da clássica animação da Disney de 1967, vencedor do Oscar de efeitos visuais, o filme de Jon Favreau resgata as histórias escritas pelo inglês Rudyard Kipling em “O Livro da Selva” para contar as aventuras de Mogli (o estreante Neel Sethi) no meio da floresta.
Nikolaj Coster-Waldau e Gerard Butler são os protagonistas dessa aventura histórica sobre a aliança entre um herói mortal, Bek, e um deus, Horus, contra Set, um deus da escuridão que trouxe o caos e a guerra.
Concorrente ao Oscar de filme estrangeiro, a produção jordaniana retrata o duro desafio do menino Theeb (Jaci Eid), um pequeno beduíno que acompanha o irmão numa jornada no deserto, repleta de perigos mortais.
Adaptação do clássico da coleção Vaga-Lume, escrito pela mineira Lúcia Machado de Almeida, o thriller infanto-juvenil dirigido por Carlo Milani acompanha as investigações do garoto de 13 anos, Alberto Maltese (Thiago Rosseti), junto com o delegado Pimentel (Marcos Caruso), para encontrar o assassino de seu irmão, que está provocando várias mortes na região.
Nesse equivocado remake da aventura cult dos anos de 1990, Luke Bracey é um agente do FBI que se infiltra numa gangue que rouba enquanto pratica esportes radicais, liderada por Bohdi (Édgar Ramírez).
Nessa ficção-científica, quatro ondas de ataques alienígenas estão dizimando a Terra, uma nova ameaça promete colocar fim na humanidade. No elenco, Chloë Grace Moretz e Nick Robinson.