A Índia Vista por Rossellini
Delicioso documentário mostra o diretor em ação nos sets de filmagem e em entrevistas nas quais fala sobre seu estilo de trabalho. Atores e técnicos também relembram como foi filmar com o mestre italiano.
O documentário dos diretores André Heller e Othmar Schmiderer lança mais luz sobre a figura do líder nazista, sob a ótica de sua secretária pessoal.
Documentário transforma numa animada jam session a vida de diversos reis da soul music americana, como Wilson Pickett e Isaac Hayes, lembrando altos e baixos de suas carreiras.
Documentário relembra a trajetória fulgurante e polêmica de Robert Evans, o visionário produtor de O Poderoso Chefão e O Bebê de Rosemary.
Neste delicioso documentário de Izabel Jaguaribe, o compositor e cantor carioca Paulinho da Viola canta suas melhores músicas e revela facetas inesperadas de sua intimidade, como sua paixão pela marcenaria.