Um Novo Despertar
Mel Gibson volta a atuar sob a direção de sua amiga Jodie Foster, nesse drama no qual interpreta um homem deprimido que se comunica usando um castor de pelúcia.
Mel Gibson volta a atuar sob a direção de sua amiga Jodie Foster, nesse drama no qual interpreta um homem deprimido que se comunica usando um castor de pelúcia.
Nessa comédia sobre identidade religiosa, Mahmud é um muçulmano não-praticante. Ssua vida entra em crise quando descobre que é filho adotivo, nascido em uma família judaica.
Nessa comédia argentina, dois vizinhos entram num embate por conta de uma janela. As diferenças sócio-culturais ficam evidentes no desenrolar da questão.
Em sua nova comédia, Woody Allen fabrica até uma viagem no tempo para seu protagonista, o candidato a escritor Gil (Owen Wilson) - que conhece, assim, seus ídolos nos anos 20, como Scott Fitzgerald, Ernest Hemingway, Gertrude Stein e outros.
O cineasta e dramaturgo Domingos de Oliveira leva para o cinema sua peça teatral que ficou em cartaz durante vários anos, abordando com bom humor a vida íntima de vários casais e suas dificuldades na cama.
Três atrizes brasileiras vão para a Índia em busca de trabalho. Procurando sucesso em Bollywood, onde são produzidos os filmes musicais do país, enfrentam um grande choque cultural. Com Paula Braun, Lorena Lobato e Nataly Cabanas.
Vencedor do Globo de Ouro, Paul Giamatti estrela esta comédia dramática em torno de um produtor de TV instável e apaixonado, que pula de um casamento a outro - mas cujo grande amor é Miriam (Rosamund Pike).
Um ser humano se transforma em coelho da Páscoa neste filme infantil que combina animação e atores reais. A direção é de Tim Hill, o mesmo de “Alvin e os Esquilos”. Somente cópias dubladas.