Poseidon
Remake do filme-catástrofe dos anos 70 mostra um grupo de pessoas tentando fugir de um navio que está naufragando.
Um amor impossível brota entre dois jovens, que não podem ficar juntos por serem de reinos inimigos. Baseado no antigo mito celta, que também deu origem a uma ópera.
Comédia dramática premiada no Cine PE, em 2005, conta a história da amizade entre um garoto rico e outro pobre no Rio de Janeiro.
Indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro em 2004, este delicado melodrama de Yoji Yamada conta a história de um samurai viúvo e pai de duas filhas. Ele vai enfrentar desafios mortais e correr riscos pelo amor de uma mulher.
Premiado em Cannes e Sundance, esse filme instigante segue uma teia de relações envolvendo uma série de personagens em busca de amor, amizade e muitas outras coisas.
Antonio Banderas é um professor de dança que aceita a tarefa de recuperar um grupo de jovens que beiram a delinqüência, usando a dança como instrumento.
Adaptação do livro cult de John Fante conta a história do aspirante a escritor Bandini (Colin Farrell). Em busca de sobreviver do que escreve, ele vive numa Los Angeles dos anos 30, povoada de tipos estranhos e comoventes. Com Salma Hayek.
O diretor catarinense Chico Faganello coloca em questão o tema da verdade histórica neste drama em torno de uma peça para comemoração do aniversário de uma cidade que termina levantando temas incômodos, como etnocídio e nazismo.