A Oitava Cor do Arco-Íris
Neste drama ingênuo, o protagonista é Joãozinho, menino que vive com a avó. Ela está doente e ele decide tentar vender sua cabrita de estimação para ter dinheiro e comprar seus remédios.
Neste drama ingênuo, o protagonista é Joãozinho, menino que vive com a avó. Ela está doente e ele decide tentar vender sua cabrita de estimação para ter dinheiro e comprar seus remédios.
Comédia dramática italiana, em que uma mulher abandonada pelo marido (Margarita Buy) tenta dar um novo rumo à sua vida.
Na ressaca da rebelião política em Paris, em 1968, um poeta (Louis Garrel, de "Os Sonhadores") e uma escultora (Clotilde Hesme) se amam à espera da vida adulta. Filme vencedor do Leão de Prata de melhor diretor em Veneza/2005. No Reserva Imovision.
Neste drama, uma família é massacrada por um policial (Celso Frateschi), que depois monta uma farsa para incriminar o irmão de uma das vítimas. Com Leonardo Vieira, Simone Spoladore e José Dumont.
Vencedor do prêmio de melhor filme no Festival de Montreal, o novo drama da Cacá Diegues conta a história de um astrofísico (José Wilker) doente que procura sua verdadeira mãe. Estréia nacional em cerca de 150 salas.
Novo filme do diretor português Manoel de Oliveira tem como protagonista uma mulher bela e rica (Leonor Silveira) que tem uma única obsessão: ver a Virgem Maria. O filme fez parte da competição no Festival de Veneza 2005.
A relação tumultuada entre dois irmãos escoceses é o centro deste drama dirigido pela dinamarquesa Lone Scherfig (Italiano Para Principiantes), que foge do estilo Dogma para fazer um filme sensível.