20/02/2024
post
Comédia Ação

Argylle - O superespião

Bryce Dallas Howard interpreta uma bem-sucedida escritora de livros de espionagem que começa a ser perseguida por uma agência de espiões quando seus livros começam a aproximar-se muito da realidade. Nos cinemas.

post
Comédia Infantil

Gato Galáctico e o feitiço do tempo

Sucesso entre o público infantil na internet, Ronaldo Souza, mais conhecido como Gato Galáctico, lança seu segundo filme, no qual vive uma aventura num lugar fantástico. Nos cinemas.

post
Documentário

Servidão

Documentário aborda a persistência de situações de trabalho análogas à escravidão 136 anos após a proclamação da Lei Áurea. Nos cinemas.

post
Suspense Drama

As bestas

Ganhador de nove prêmios Goya e um César de filme estrangeiro, esse suspense espanhol acompanha o tenso embate entre um casal de franceses que se radicou na região da Galícia e é violentamente hostilizado pelos vizinhos. Nos cinemas.

post
Comédia Animação

Bizarros peixes das fossas abissais

Dirigido pelo premiado animador Marão, o filme acompanha uma jovem com poderes estranhos que, ao lado de uma tartaruga com TOC e uma nuvem com incontinência realiza uma jornada para se descobrir. Nos cinemas.

post
Animação Infantil

Nauel e o livro mágico

Coprodução entre Chile e Brasil, a animação acompanha as aventuras de um filho de pescador cujo pai é sequestrado por um feiticeiro. O menino precisa perder o medo do mar para salvá-lo. Nos cinemas.

post
Aventura Infantil

Príncipe Lu e a lenda do dragão

Em seu segundo filme no cinema, Luccas Neto interpreta um príncipe brincalhão, que precisa assumir o governo de seu reino e é treinado por um espadachim para dar conta de sua missão. Com participação de Zezé Motta e Renato Aragão. Nos cinemas.

post
Drama espírita

Nosso Lar 2 - Os mensageiros

Protagonizado por Edson Celulari, o longa apresenta um grupo de espíritos que vêm à Terra para ajudar pessoas que enfrentam problemas que as impedem de cumprir com suas missões. Nos cinemas.

post
Drama

Eo (2022)

Vencedor de um Prêmio do Júri em Cannes e concorrente a um Oscar, o drama do polonês Jerzy Skolimowski resgata a inocência e a ternura através do olhar de um burrinho, que atravessa as vidas de pessoas boas e más. No Sesc Digital (até 18/3/2024).