As Testemunhas
A epidemia da aids no contexto de seu surgimento, nos anos 80, é o tema do filme do francês André Téchiné, que tem no elenco Emmanuele Béart e Michel Blanc. Só em São Paulo.
A epidemia da aids no contexto de seu surgimento, nos anos 80, é o tema do filme do francês André Téchiné, que tem no elenco Emmanuele Béart e Michel Blanc. Só em São Paulo.
Vencedor de dois Oscar, filme recorda a figura de Harvey Milk (Sean Penn), primeiro gay assumido a ser eleito para um cargo público nos EUA.
Comédia infantil sobre um chihuahua mimado que se perde e descobrirá que a vida fora dos muros da mansão não é nada fácil. Somente em cópias dubladas.
A atriz Malu Mader vai para trás das câmeras, estreando como co-diretora deste documentário sobre um projeto social que ajuda jovens carentes a tornarem-se músicos clássicos. Em SP, RJ. Brasília e Belo Horizonte.
Tom Cruise é um oficial alemão que, junto com companheiros, trama a morte de Hitler, neste drama de suspense baseado num fato real. A direção é de Bryan Singer.
Indicada ao Oscar de melhor atriz, Anne Hathaway surpreende como uma drogada em recuperação que comparece ao casamento da irmã. A direção é de Jonathan Demme.
Neste novo filme da série, a franquia se reinventa, sem mudar muito da premissa, com Jason matando uma série de jovens inofensivos.
Em homenagem aos seus 15 anos, reestreia nos cinemas o filme baseado no romance infanto-juvenil de Neil Gaiman, uma animação que revela um mundo bizarro descoberto por uma menina do outro lado da parede de sua casa.