04/06/2026
post
Drama

Me Ame com Ternura

Filme de abertura no Mix Brasil e exibido no Un Certain Regard em Cannes, o drama da diretora Anne Cazenave retrata os dilemas de Clémence (Vicky Krieps) quando decide assumir-se lésbica para o ex-marido (Antoine Reinartz). Ele tem a pior reação, resolvendo disputar com ela a guarda exclusiva do filho de 8 anos (Viggo Ferreira-Redier). Nos cinemas.

post
Suspense Drama

Anatomia de uma queda

Vencedor da Palma de Ouro em Cannes 2023 e do Oscar de roteiro original, o drama de Justine Triet tem como protagonista uma escritora (Sandra Hüller) acusada de matar o marido. Nos cinemas e na Prime Video (a partir de 21/3).

post
Drama

Softie

Dirigido por Samuel Theis, o filme coloca como protagonista o pré-adolescente Johnny, um garoto sensível e delicado (Aliocha Reinert) que mora num ambiente inóspito, cuja vida se transforma com a chegada de um novo professor (Antoine Reinartz). Nos cinemas.

post
Drama

@Arthur Rambo - Ódio nas redes

O novo filme de Laurent Cantet tem como protagonista um jovem filho de imigrantes, Karim D. (Rabah Nait Oufella), que se torna um enorme sucesso ao publicar um livro. Até que suas antigas postagens preconceituosas são redescobertas e ele é exposto ao cancelamento.

post
Policial Drama

Crime em Roubaix

Exibido em competição em Cannes 2019 e ganhador do César de melhor ator, para Roschdy Zem, esse drama policial de Arnaud Desplechin acompanha uma investigação numa das cidades mais pobres da França, Roubaix. No Belas Artes à la Carte.