Quase Deserto
Dirigido por José Eduardo Belmonte, esse drama traz Vinícius de Oliveira e Alessandra Negrini como imigrantes brasileiros vivendo nos EUA, um país marcado pela corrupção e abismos sociais. Nos cinemas.
Dirigido por José Eduardo Belmonte, esse drama traz Vinícius de Oliveira e Alessandra Negrini como imigrantes brasileiros vivendo nos EUA, um país marcado pela corrupção e abismos sociais. Nos cinemas.
Ambientado numa comunidade carioca, onde uma milícia domina tudo, o filme acompanha o embate entre um grupo de personagens depois do desaparecimento de um rapaz (Gabriel Leal). Com Augusto Madeira, Mariana Nunes e Vinícius de Oliveira. Nos cinemas.
O longa de estreia de Luis Dantas, inspira-se nas ondas de ataques do PCC em São Paulo. Vinícius de Oliveira é Damião, presidiário em saída temporária no Dia das Mães, que tem de cumprir uma missão para a facção criminosa, enquanto reencontra a família, o amigo, a polícia e a paixão.
Novamente, o diretor paulista Augusto Sevá volta sua câmera para Trancoso, povoado turístico de Porto Seguro (BA), agora reencenando histórias de adolescentes locais e seus dramas provenientes da gravidez prematura. O elenco mistura não atores, como o trio principal (Mônica Oliveira, Luciana Louvadini e Naiara Carvalho), com profissionais como Vinícius de Oliveira.
Novo filme de Walter Salles e Daniela Thomas, sobre uma mãe e seus quatro filhos em busca de vidas melhores. Sandra Corveloni levou prêmio de melhor atriz em Cannes por esse trabalho.
Transportando da Albânia dos anos 1930 para o Nordeste dos anos 1910 a trama do escritor Ismail Kadaré, o diretor Walter Salles constrói o drama da rivalidade mortal entre duas famílias, os Breves e os Ferreira, num interminável ciclo de vingança.